SEJAM BEM VINDOS AO CANTAR ES LO QUE SOY. SUA MAIOR FONTE SOBRE A ATRIZ E CANTORA MARTINA STOESSEL, FAMOSA POR PROTAGONIZAR A SÉRIE DO DISNEY CHANNEL VIOLETTA. AQUI VOCÊ VERÁ AS NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADAS E FICARÁ POR DENTRO DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÉRIE E NA VIDA DA TINI. OBRIGADA PELA VISITA E ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

ATENCIOSAMENTE,
EQUIPE DO BLOG

Fui entrevistada

  
Hey minhas V-lovers queridas que eu tanto amo! Rsrs 
Euzinha Samantha Joshua, fui entrevistada bela nossa queria Amanda do Mix Interviews! Olha gente foi super divertido, a Amanda é uma pessoa muito divertida e engraçada, foi a melhor entrevista que já fiz (Obs: Só fiz essa entrevista Rsrsrsrs) Mas mesmo assim foi uma ótima entrevista, não deixem de ler:

Para conferir a entrevista clique em leia mais:



                                                                  Nome: Samantha Joshua
                                                                 Idade: 11 anos
                                                                 Cargo: Dona
                                                                 Blog: Cantar es lo que soy

1-Fale um pouco sobre a ideia central do seu blog
A ideia do CS é informar os fãs de Violetta, principalmente os Leonettas, e divertir eles tipo ensinando a tocar as músicas e etc..

2-As vagas para a equipe do seu blog estão abertas, que tipo de pessoa vc procura pra trabalhar no seu blog?
Pessoas confiantes, que gostem realmente de Violetta, e não precisa nem ser da blogsphera há muito tempo, até porque eu não estou aqui há muito tempo! rsrs!

3-Quando surgiu o seu amor pela série Violetta?
Na verdade, foi quando as meninas da escola começaram a dizer que eu parecia a Martina, e então eu comecei a ver Violetta e a me interessar muito, mesmo sem me achar parecida com a Tini.

4-Quais as dificuldades de ter um blog de notícias de famoso?
De vez em quando não surgem muitas notícias, ou surgem boatos horríveis que não tenho muita coragem de postar.

5-Conte 5 fatos sobre você
Sou muito brincalhona
Odeio queijo
Amo música
Sou a caçula da família
Faço amizade facilmente


Brincadeiras

6-JOGO RÁPIDO
Filme favorito?
High School Musical rsrs
7-Livro favorito?
Jonnhy: Essa noite pedirão a sua alma.
8-Desenho preferido
Os pinguins de madagascar.

9-Brincadeira-Se vc fosse convidada pra escalar o elenco de uma série da Disney, escolher música e etc, responda:
Quem seria a atriz principal?
Martina Stoessel

Ator principal?
Liam Payne

Música de abertura?
Story of my life

10-Qual blog vc se inspira ?
x

11-Qual blog vc deseja chegar ao mesmo sucesso?
Desejava chegar ao sucesso do BP, que infelizmente fechou ( Butterfly Productions)

12-Qual outra área da blogosfera vc gostaria de aprender ?
Designer

13-Da onde surgiu o seu sentimento e admiração por Tini Stoessel ?
Quando eu comecei a ver Violetta, descobri sua idade  e sua simplicidade e tal...

14-Conte 2 segredos seu para os Mixer's
1- Antes de começar a passar Violetta eu falava mal da série.
2- Entrei pra blogsphera escondido dos meu pais, mas agora eles já sabem de tudo! rsrs
15-Agora fale por que seu blog merece a nossa visitinha ?

16-Brincadeira *EXTRA: Vamos supor que seu aniversário está chegando e vai ter muitos famosos na sua festa e eles também iram te ajudar fazendo algumas funções na festa, escolha algum famoso para exercer a função que irei propor.
Exemplo: Servir bebidas- Taylor Swift

Animador da festa- Noah Crawford
Seu par romântico- Jack Griffo
Sua melhor amiga da festa- Manu Gavassi
Vai ficar na barraca do beijo- Katy Perry

17-Conte um pouco da história do seu blog, como surgiu a ideia de fazer o blog ?
Bom eu fazia parte de dois blogs da Tini o PT e o TB, e eu estava sempre postando neles e um dia eu pensei: Nossa como deve ser legal pra Jooy ter um blog de sucesso, será que eu conseguiria ter um igual?E daí comecei a pensar em fazer um blog até que um dia eu tomei coragem e fiz um blog.

18-Como conheceu a blogosfera?
Na escola eu queria ser a menina que mais sabia de Violetta, então eu chegava em casa e pesquisava sobre a Tini, até que um dia eu achei o PT, e fui descobrindo que não era o único blog da Tini. Então comecei a ver blogs da Tini, depois de designer e por aí foi...

19-Agora mostre pra gente a música que vc  está mais ouvindo nesses últimos dias.
Midnight Memories (One direction).

20-Gostou da entrevista?
Amei, amei, amei!!!

Comentário da entrevistadora: Sam seu blog tem grande futuro, você é super fofa e humilde, continue com seu blog que é maravilhoso!

Gostou da entrevista? não deixe de passar num dos melhores blogs de Violetta
OBS: Blog sem Link-us

Nenhum comentário :

Postar um comentário